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Dearhu/TJMG divulga mudanças em formulário

Central do Servidor

Na sexta, 23/3/2012, a Diretoria de Recursos Humanos (Dearhu), do Tribunal de Justiça (TJMG), divulgou mudanças quanto ao preenchimento do formulário para atendimento na “Central do Servidor”, na Intranet. De acordo com a nota emitida pelo setor, a principal mudança diz respeito ao campo “assunto”, que agora, o servidor selecionará, entre as opções disponíveis, qual corresponde à sua demanda. Confira, abaixo, a nota na íntegra:

Central do Servidor: alteração no formulário (Atendimento ao Servidor)
O formulário disponível na intranet, no
link “Espaço do Servidor” / “Central do Servidor”, sofreu modificações que irão favorecer o aperfeiçoamento do serviço prestado pela Central de Atendimento e Informações (Cenat), da Diretoria de Administração de Recursos Humanos (Dearhu).

A principal modificação ocorreu no campo “assunto”, que agora conta com um rol de opções, dentre as quais o usuário selecionará a que corresponda à sua demanda, observadas as seguintes recomendações:

- caso não seja identificada uma opção adequada à sua necessidade, o servidor deverá selecionar a opção “outros” – não sem antes consultar o
link “Espaço do Servidor” / “contatos”, onde poderá verificar se a matéria não é da competência de outra área, ou se não seria mais conveniente direcionar sua demanda para a Assessoria de Comunicação Institucional (Ascom) pelo e-mail faleconosco@tjmg.jus.br;

- caso a demanda se enquadre em mais de uma opção, deverá ser escolhida uma delas e enviada uma única mensagem;

- para o caso de mais de uma demanda com opções diferentes, deverão ser enviadas, preferencialmente, mensagens distintas.

- a opção “canal exclusivo para os administradores do Foro” é destinada, exclusivamente, às demandas relativas à comarca e deve ser utilizada apenas pelo servidor incumbido da administração do Foro, para envio de questões afetas ao funcionamento da comarca.

O formulário disponível na intranet deve ser, preferencialmente, o canal utilizado para consultas e solicitações pertinentes à competência Dearhu, o que possibilitará um controle mais eficiente das demandas endereçadas à Cenat, além de agilizar o atendimento ao usuário, que receberá, automaticamente, no endereço eletrônico informado, um número de protocolo de atendimento que identificará a solicitação para posterior referência.

Central de Atendimento e Informações (Cenat)
Diretoria de Administração de Recursos Humanos (Dearhu)
Em 23/03/2012


(Incluída em 28/03/2012 às 16:48)

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