conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Giro Sindical

O Projeto do TJ que concede a Revisão Salarial de 5,67% e outras alterações foi distribuído ao relator,deputado Honor Cruvinel.

Sindjustiça- Goiás


Durante a sessão mista de ontem, o deputado Honor Cruvinel foi designado relator da mensagem enviada pelo tribunal de justiça, que versa sobre a concessão de revisão salarial anual aos servidores e outros assuntos.
O projeto de lei que "Concede reajuste de vencimentos, modifica a composição de cargos do plano de carreira dos servidores do poder judiciário do estado de Goiás..." foi, durante a sessão mista realizada ontem na Assembléia Legislativa, distribuído ao Deputado Honor Cruvinel que apresentará relatório nas próximas reuniões da Comissão de Constituição e Justiça que acontece sempre às terças e quintas feiras às 14h no Plenário Solon Amaral daquela Casa de Leis.
Além da revisão no percentual de 5,67%, o projeto que recebeu o número: 2008001403, trata de extinção e criação de cargos e funções comissionadas e de confiança; eleva em 200 o quantitativo dos cargos de escreventes; possibilita o cumprimento da carga horária de 6 horas diárias; e, revoga o art. 35 da Lei 14.563 (que trata da relotação, remoção e/ou permuta.
Como na data de ontem os dirigentes do sindjustiça foram a Brasília acompanhar a votação da PEC 190 na CCJ da Câmara dos Deputados, hoje, logo pela manhã, a presidente Rosângela Alencar buscou audiência com o Deputado Honor Cruvinel (relator do projeto na CCJ da Assembléia Legislativa), e, naquela Casa, na tarde de hoje, além de conversar com o relator, pôde ouvir de vários outros parlamentares a garantia de apoio às questões que interessam os servidores.
Outro projeto enviado pelo Tribunal e que trata de acréscimos de número de desembargadores, câmaras e outros assuntos, foi distribuído ao deputado Misael Oliveira, na mesma sessão. (comunicação - norval barbosa)

Fonte: Sindjustiça- Goiás



(Incluída em 05/06/2008 às 10:29)

Retorna ao índice de Giro Sindical

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524