Retorna ao índice de Informativos INFORMATIVO 252 - Servidores do Judiciário mineiro mobilizam-se por RECOMPOSIÇÃO SALARIAL JÁ
Grande Ato Público, em frente ao Palácio da Justiça, no dia 24 de junho, às 13:00 horas,
Responda:
Você está satisfeito com sua remuneração?
Seus ganhos, ao longo dos últimos anos igualam ou superam a inflação?
Você acha justo que um trabalhador passe anos sem recomposição salarial, enquanto o valor de todos os produtos e serviços que ele utiliza aumenta substancialmente?
O poder de compra do seu salário é o mesmo do ano passado?
Se você respondeu NÃO a pelo menos uma dessas perguntas, você é o personagem principal deste grande acontecimento.
MANIFESTAÇÃO UNIFICADA SERJUSMIG/SINJUS
Quinta-feira, 24/06, a partir das 13h, em frente ao palácio da Justiça
Com objetivos comuns e determinação para alcançá-los, os servidores da duas instâncias do Judiciário mineiro irão unir suas forças e promover uma grande mobilização na Porta do Palácio da Justiça(Av. Afonso Pena).
Os Sindicatos, SERJUSMIG e SINJUS, pela primeira vez unidos em torno de uma pauta de reivindicações comuns aos servidores das duas instâncias, estão tomando todas as providências para que esse acontecimento histórico seja forte o suficiente para romper todas as barreiras que estão sendo apresentadas e, assim, conquistarem a reposição das perdas salariais e a valorização dos servidores do judiciário mineiro.
Faça você também a sua parte. Participe. Não há vitória sem luta.
As delegações das Comarcas do Interior que quiserem participar da manifestação terão as despesas referentes a transporte ressarcidas pelo SERJUSMIG. Informe sua participação através dos telefones: 3291 9622 – 32923870 – 32913640- ATÉ O DIA 22/06.
Os participantes receberão camisetas e botons da mobilização.
Veja a pauta de reivindicações
SE VOCÊ QUISER RESPONDER SIM ÀS QUESTÕES QUE ABRIRAM ESTE BOLETIM, PARTICIPE E MOBILIZE O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE COMPANHEIROS(AS) PARA INTEGRAREM O MOVIMENTO.
PAUTA DE REIVINDICAÇÕES
1.Recomposição salarial de 51,36 % (índice baseado no INPC de setembro de 1994 a março de 2004, menos a variação da tabela salarial no mesmo período);
2.Extensão do vale-lanche aos servidores das Comarcas do Interior do Estado e reajuste do valor do benefício para R$10,00;
3.Aumento do valor do auxílio-creche para R$260,00;
4.Criação da gratificação de desempenho, já prevista em Lei;
5.Criação de um Comitê permanente de negociação com os Sindicatos.
NÃO FIQUE DE FORA. ESSA LUTA É DE TODOS E NÃO DE POUCOS.
(Incluída em 30/06/2004 às 14:50)
Retorna ao índice de Informativos |