| Retorna ao índice de Informativos INFORMATIVO 396 - PESQUISA FUNÇÃO PÚBLICA 
 
Para subsidiar uma proposta que será apresentada pelo SERJUSMIG ao Governo e autoridades políticas do Estado, solicitamos aos colegas que sejam enviadas ao Sindicato, no prazo máximo de 48 horas, as seguintes informações:
 1)- Em sua SECRETARIA / COMARCA há quantos servidores designados?
 2)-Desses, quantos conseguiram aprovação dentro do número de vagas apontadas no edital?
 3)-Quantos alcançaram aprovação, porém fora do  número de vagas?
 4)-Quantos foram reprovados?
 5)-Informe qual o tempo de serviço no judiciário dos aprovados fora do número de vagas e, também o dos reprovados.
 Ex. Tempo dos aprovados fora do número de vagas: 2 servidores contam com 10 anos; 1 com 6 anos.
 Tempo dos reprovados: 3 servidores contam com 5 anos; 2 contam com 7 anos
 
 Obs.: Para facilitar esse levantamento, os dados podem ser obtidos junto à administração do Fórum.
 
 As informações podem ser transmitidas por fax (31) 3291-9675, inclusive a cobrar, ou pelo endereço eletrônico: serjusmig@serjusmig.org.br .
 
 CLIQUE AQUI e veja um modelo de formulário a ser enviado para o SERJUSMIG.  Caso o espaço não seja suficiente, favor anexar as informações em outra folha, seguindo o mesmo padrão.
 
 Não deixe de responder, pois, somente a partir desses dados,  uma proposta objetiva, que possa minimizar o drama sofrido por esses colegas neste momento, poderá ser apresentada às autoridades políticas do Estado.
 
 
 
 Sandra Silvestrini
 Presidente
 
 (Incluída em 10/05/2006 às 12:00)
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