conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Assistentes Sociais da Comarca de Mantena participam de curso de capacitação


No dia 23 de setembro, aconteceu no Salão do tribunal do Júri da Comarca de Mantena o 1º Curso de capacitação para Conselheiros Tutelares e Conselheiros de Direito da Comarca de Mantena/MG.
O Curso foi promovido pelo TJMG e o Ministério Público, em parceria com a Assoleste (Associação dos municípios do Leste de Minas), e Organizado pela Assistente Social Judicial Sirléia Márcia Valadares de Paula.
As palestras foram ministradas pelo Coordenador das Promotorias de Justiça do Vale do Rio Doce o Promotor de Justiça Dr. Gustavo Rodrigues Leite.
Participaram da abertura dos trabalhos o Dr. Claudio Alves de Souza, Dra. Beatriz dos Santos Vailante Juízes de Direito da 2ª e 1ª Varas respectivamente e ainda a Promotora de Justiça Dra. Ana Cecília Junqueira Gouvêa.
Os sete Municípios que integram a Comarca de Mantena estavam representados por cerca de 60 participantes dentre estes, Prefeito, Assistentes Sociais, Conselheiros Tutelares, Conselheiros de Direito da Criança e do Adolescente, Secretários Municipais de Assistência Social e de Saúde.



(Incluída em 02/10/2008 às 13:43)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524