conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Núcleo Intersindical de Humanização do Trabalho lançará Concurso de Monografias

Concurso de Monografias


Concurso terá prêmio de até 5 mil

Na manhã de ontem (01/04), o “Núcleo Intersindical de Humanização do Trabalho”, composto pelo SERJUSMIG, Sindfisco, Sindalemg e Sinjus, reuniu-se na sede do SERJUSMIG para acertar os últimos detalhes quanto ao lançamento do “1° Concurso de Monografias do Núcleo Intersindical de Humanização do Trabalho no Âmbito do Serviço Público”.
O concurso foi idealizado pelo escritório Lucchesi Advogados Associados, que atualmente presta assessoria jurídica ao SERJUSMIG.
O editaldo concurso será publicado nos sites das entidades no dia 15 de abril do corrente. Na mesma data, terá inicio o prazo para inscrições dos trabalhos, o qual terminará em 15 de julho/2009.
Poderão inscrever suas monografias os servidores ativos, aposentados ou pensionistas do funcionalismo público do estado de Minas.
O intuito do concurso é incitar pesquisas sobre a vida funcional dos servidores públicos mineiros, ressaltando o ambiente de trabalho desses profissionais.
Desta forma, os trabalhos devem abordar os temas: “Assédio Moral no Serviço Público”, “Avaliação Periódica de Desempenho Individual do Servidor Público”, “Conteúdo do Princípio de Paridade e Integralidade Plena entre os Servidores Públicos Ativos, Inativos e Pensionistas”.
Vale lembrar que os trabalhos devem ser individuais, mas um mesmo autor poderá concorrer com monografias sobre mais de um dos temas propostos. Cada tema terá três trabalhos premiados, sendo que os 1°, 2° e 3° colocados receberão, respectivamente, 5 mil, 3 mil e 2 mil reais.
A premiação das monografias será feita no segundo semestre deste ano.

Fique atento à publicação do edital no próximo dia 15 de abril.

Participe!




(Incluída em 02/04/2009 às 12:50)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524