conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Votação do ADE adiada para a próxima semana

O SERJUSMIG esteve nesta tarde (22/10) na ALMG para acompanhar a votação do ADE que estava prevista para acontecer hoje, às 16h.

Entretanto, segundo informações dos parlamentares, a votação foi adiada para, PROVAVELMENTE, na próxima terça-feira (27/10).

Os diretores do SERJUSMIG e Sinjus aproveitaram a oportunidade e reuniram-se novamente com vários deputados a fim de buscar agilidade na votação do ADE.

Na ocasião, os Sindicatos tiveram acesso a um novo documento enviado pelo Tribunal ao presidente da Assembleia, que reitera documento já enviado há quase um mês atrás, no qual manifesta não mais se opor à tramitação do projeto com as emendas que recebeu (apresentadas pelo SERJUSMIG e Sinjus) (clique aqui e veja).

Por tal motivo, os Sindicatos manifestaram preocupação com o fato de, mesmo em não havendo mais qualquer oposição do TJMG, o projeto continuar sem definição na AMG.

Para que o projeto seja aprovado com as emendas apresentadas pelos Sindicatos SERJUSMIG e Sinjus, os Servidores devem se preparar para, a qualquer momento, lotar as galerias do Plenário. Vitórias somente são construídas com lutas! Portanto, vamos, unidos, alcançar mais esta vitória!!!!!!!!!



(Incluída em 22/10/2009 às 13:38)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524