conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

PUBLICADO O 3º EDITAL DE REMOÇÃO

Publicado no Diário Judiciário Eletrônico de quinta-feira (8/4), o edital de Remoção 03 estabelecendo abertura das inscrições e do processo seletivo para preenchimento de vagas no Quadro de Pessoal da Justiça de Primeira Instância do Estado de Minas Gerais.

Para este edital, foram abertas vagas para a comarcas de Belo Horizonte, Camanducaia, Canápolis, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Igarapé, João Monlevade, Mutum, Paraopeba, Passos, Perdões, Santa Luzia, Santa Rita do Sapucaí, Santa Vitória, Uberaba, Uberlândia e Virginópolis. Segue abaixo o quadro com o número de vagas e os cargos para a remoção das respectivas comarcas:



O procedimento é o mesmo: os servidores deverão se inscrever no Processo Seletivo de Remoção mediante preenchimento de formulário eletrônico, disponível na intranet do TJMG, no menu pessoal, opção Remoção/Candidato.

Vale ressaltar que é vedada a realização de mais uma inscrição por servidor.

As inscrições serão feitas entre os dias 12 a 14 de abril no horário de 8 às 18h.

Clique aqui e veja informações sobre os requisitos para participação, classificação do processo seletivo e classificação dos candidatos, além dos requisitos para o preenchimento de vagas.

(Incluída em 09/04/2010 às 09:19)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524