conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

DATA-BASE - Deputado relator do PL confirma votação na próxima semana


Em contato com a assessoria do deputado Dalmo Ribeiro, presidente da Comissão de Constituição e Justiça e relator do PL4389/2010(data-base), foi confirmada a inclusão da matéria na pauta da próxima reunião da Comissão, terça-feira, 4/5, às 9h30.

O SERJUSMIG tem feito vários contatos com parlamentares na Casa a fim de solicitar celeridade na apreciação do projeto, bem como a inclusão e aprovação da emenda apresentada pela entidade ao dep. Lafaiete de Andrada e também Padre João, que garante a recomposição das perdas salariais de 10%.

Na noite do dia 27/4, durante sessão extraordinária do Plenário, diretores do SERJUSMIG marcaram presença na votação do PL3501 (que cria 54 cargos comissionados no TJ), levantando cartazes pela aprovação do projeto da data-base.

Na ocasião vários deputados foram procurados pelos diretores que pediram apoio na aprovação do PL da data-base.

Clique nas fotos para ampliar


Durante a sessão extraordinária, o deputado Weliton Prado (PT) usou a tribuna em defesa dos servidores, insurgindo, inclusive, contra os vários projetos a favor da categoria parados na Casa, sendo que, em contrapartida, os de interesse da cúpula do TJMG são votados a toque de caixa.

Também o deputado Délio Malheiros usou a tribuna em favor da aprovação do PL da data-base.

Clique nas fotos para ampliar


O último fato (votação do ADE pela Corte) serve para mostrar a todos os Servidores do Judiciário mineiro que, em se tratando de seus direitos, só mesmo muita união, força e mobilização para vencer os obstáculos.

PORTANTO, NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 4/5, ÀS 9H30, TODOS À ALMG.
VAMOS LUTAR PELA APROVAÇÃO DA DATA-BASE E REVISÃO GERAL SALARIAL DE 10%.



(Incluída em 29/04/2010 às 17:23)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524