conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Encanamento estourado alaga fórum de Ibirité

Expediente é suspenso


Segundo informações de funcionários , na manhã desta segunda-feira (14), um encanamento estourado ontem, provocou um alagamento em várias secretarias do Fórum Arthur Campos, em Ibirité, região Metropolitana de Belo Horizonte.

O expediente e as audiências do Fórum foram suspensos.Conforme relatos de Servidores, o registro foi fechado para cessar o vazamento e até o momento não foi providenciado o conserto do encanamento.

O estrago iniciou-se no gabinete do Juiz da Segunda Vara, e escorreu água para os Juizados Especiais e Central de Mandados.

Em agosto do ano passado, o SERJUMIG protocolou o ofício n° 45 solicitando a presidência do TJMG providências urgentes em relação aos graves problemas enfrentados pelos Servidores da comarca de Ibirité.Clique aqui e veja o ofício

No ofício, o Sindicato relatou ao então presidente do TJ, desembargador Sérgio Resende, a falta de equipamentos e espaço físico, situação que foi agravada por uma obra de construção de estacionamentos e banheiros para prefeitura local.

As instalações do prédio onde funciona o Fórum são precárias. O prédio é antigo e não comporta adequadamente os servidores, processos e a comunidade que procura atendimento do Judiciário.

Que desta vez o TJMG apure e efetivamente tome providências, de modo a propiciar melhores condições de trabalho aos Servidores e, consequentemente, da prestação juridiscional àquela comunidade.

(Incluída em 14/06/2010 às 15:38)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524