conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

SERJUSMIG aplaude atletas da Justiça de Minas

Colegas do Tribunal nos enchem de orgulho. Por isso, patrocinar esses talentos é uma honra para o NOSSO Sindicato. Mas quando temos condições de patrocinar, certamente podemos divulgar e torcer!


Incentivo à prática de esportes como instrumento de promoção da saúde e de integração da categoria. O SERJUSMIG aposta nesta proposta. Os competentes e talentosos atletas da Justiça Mineira patrocinados pelo NOSSO Sindicato testemunham tal investimento. Aliás, investimento este que tem se mostrado bastante lucrativo. Afinal, temos acompanhado o crescimento do número vitoriosos, em seus respectivos campos de atuação (na área desportiva), entre aqueles a quem NOSSA entidade patrocina. O SERJUSMIG se orgulha de ser responsável por tal incentivo. Mas o maior orgulho, mesmo, é proveniente dos resultados de NOSSOS atletas que sobem ao pódio. Entre os merecedores de aplausos, podemos citar a recente vitória do colega Wesley Guimarães Barbosa, Oficial de Justiça de Ribeirão das Neves, que, em 16/10/2010 (foto) chegou em 5º lugar (na classificação-geral) e em 1º lugar (categoria 31 a 40 anos), na “Meia Maratona (21Km) do Sol Poente”, em Fortaleza/Ceará.

E já que estamos falando em esportes, saúde e vitórias, aproveitamos para felicitar também o servidor Eduardo Janaudis, da comarca de Guaxupé pela vitória de seu filho, o judoca Matheus Janaudis (“ Matheuzinho”), ocorrida também recentemente. Após superar inúmeros percalços e vencer 12 atletas de sua chave, o jovem ficou em terceiro lugar, em sua categoria, no Campeonato Paulista de Judô deste 2010. Outro colega nosso que é um pai orgulhoso, é o delegado que representa o SERJUSMIG na comarca de Paraguaçu, William Silva Duarte. Com seu herdeiro (o nadador Ítalo Manzine Duarte: vice-campeão nacional do Torneio Interfederativo) constantemente disputando o pódio, em breve, William deve ter estar na torcida no Estado do Rio de Janeiro, em mais uma competição do seu “peixe”.

Mas não são apenas os pais que podem se envaidecer: filhos, cônjuges, irmãos, amigos e, sobretudo, colegas do Poder Judiciário das Minas Gerais, também tem razões para vibrar. O oficial de Justiça de Belo Horizonte, Edmilson Silva Pereira, é um desses motivadores de orgulho. Este colega, que é um dos que conta com o patrocínio do SERJUSMIG. Ele participou (e completou), entre outras corridas, da mais recente edição da tradicional “São Silvestre”, onde outro atleta do Sindicato, o funcionário da entidade Hélio Teixeira, também brilhou. Da comarca de Juiz de Fora, temos mais um companheiro forte no atletismo, é o servidor José Marcos R. Fonseca (que superou mais de 10 mil concorrentes na última “Volta da Pampulha”).

Com tanto pique, disposição e qualidade imperando entre os atletas, sejam eles servidores ou seus herdeiros (como Ítalo, filho de William de Paraguaçu; e Matheus, filho de Eduardo de Guaxupé), o SERJUSMIG só pode mesmo é liderar torcida. Já aos companheiros do TJMG patrocinados pelo Sindicato, particularmente, fazemos questão ressaltar a felicidade de poder colaborar com seus talentos. Parabéns a TODOS, e que venha o pódio! Ah! E aos orgulhosos pais - e demais membros do “Fã-Clube” desses atletas - solicitamos que nos coloquem sempre atualizados sobre as conquistas, inclusive enviando fotos coloridas das competições e vitórias para os emails comunicação@serjusmig.org.br e imprensa@serjusmig.org.br. Será uma honra divulgar as vitórias der TODOS os talentos que fazem parte da GRANDE FAMÌLIA DO TJMG. Não podemos patrocinar a TODOS, mas certamente estamos na torcida sempre.

A seguir algumas fotos do vitorioso nadador Ítalo, enviadas pelo seu orgulhoso paizão.

Clique nas fotos para ampliar



(Incluída em 29/10/2010 às 15:45)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524