conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Campanha Salarial

REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE ESTADO

O Serjusmig participa neste momento da reunião com o Secretário de Estado de Planejamento e Gestão, Antônio Augusto Anastasia, juntamente com outros sindicatos. O objetivo é obter uma posição do Governo quanto ao reajuste salarial dos servidores estaduais.

Após a reunião será marcado novo encontro com Luiz Carlos Elói, Secretário Especial da Presidência do TJMG afim de cobrar da presidência o envio de um projeto de reajuste salarial à Assembléia mineira.

Os sindicatos e o TJMG ficarão aguardando uma posição do Secretário para definir suas ações. Dependendo da resposta os sindicatos proporão aos servidores uma Assembléia Geral conjunta e uma nova paralisação.

Na última quarta-feira, 07/07, o Serjusmig e Sinjus-MG, em reunião, avaliaram o resultado da manifestação conjunta do dia 24/06 e também traçaram estratégias para darem continuidade à campanha salarial que serão divulgadas em breve. De acordo com a presidente do Serjusmig, Sandra Silvestrini, os sindicatos pretendem unir forças e intensificar as ações a partir de Agosto.
Assessoria de Comunicação

(Incluída em 09/07/2004 às 12:00)

Retorna ao índice de Campanha Salarial

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524