conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

INFORMATIVO 250 - PROMOÇÃO VERTICAL

SINDICATOS SE REÚNEM COM COMISSÃO EXAMINADORA PARA SABER INFORMAÇÕES A RESPEITO DA DEMORA NA FINALIZAÇÃO DOS TRABALHOS

Aconteceu ontem(08/06),uma reunião entre representantes da Comissão que analisa os processos de promoção vertical em andamento(2001;2002 e 2003) e dos Sindicatos SERJUSMIG e SINJUS-MG.
Na reunião, as entidades solicitaram esclarecimentos da comissão, acerca do término dos trabalhos, com vistas à publicação do resultado final.
A comissão esclareceu aos Sindicatos que este processo em andamento, que guarda a particularidade de reunir 03 períodos, ou seja, 2001, 2002 e 2003, tem exigido dos mesmos um trabalho muito minucioso e criterioso e por isto o trabalho tem sido muito difícil, além disto, que eles dependem de informações de diversos setores, e estão analisando a pasta funcional de cada candidato. Com isto, pretendem evitar a eliminação de candidatos, que, muitas vezes, por erro material no preenchimento de dados, podem ficar prejudicados.
Os Sindicatos insistiram na importância da fixação de um prazo para conclusão dos trabalhos, mas os membros da comissão afirmaram que achavam prematuro divulgar qualquer calendário neste momento, pois não tinham como se comprometer a cumpri-lo.
Ficou, porém, agendada uma nova reunião com os Sindicatos, que acontecerá em 10 de agosto do corrente ano, na qual a comissão espera então poder ter dados mais concretos sobre a conclusão dos trabalhos.
Lembraram, todavia, que primeiro será publicado o resultado referente ao período de 2001, a partir do qual começará a fluir o prazo para recursos e, somente após a conclusão desta etapa é que poderá ser publicado o resultado referente a 2002, seguido dos mesmos critérios, para, finalmente, ser publicado o período referente a 2003.
Para dar transparência ao trabalho desenvolvido e demonstrar, com clareza, os trabalhos e as etapas que estão tendo que ser vencidas, a comissão preparou um documento, que está sendo distribuído pelo SERJUSMIG, na íntegra, e poderá também ser lido no site do sindicato: antigo.serjusmig.org.br

ACESSANDO A PÁGINA DO SERJUSMIG NA INTERNET, VOCÊ PODERÁ ACOMPANHAR TAMBÉM PASSO A PASSO A CAMPANHA SALARIAL DOS SERVIDORES.



(Incluída em 30/06/2004 às 12:22)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524