conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

TV: Programa Segurança e Cidadania aborda a NOSSA manifestação em Contagem e NOSSA campanha salarial

NOSSA manifestação além de sair em diversos veículos da mídia comercial, também foi destaque no Programa Segurança e Cidadania; Link para o vídeo no texto abaixo


No domingo, 10/3/2013, o Programa "Segurança e Cidadania", fruto da parceria entre o SERJUSMIG e o Sindicato dos Servidores da Policia Civil do Estado de Minas Gerais (Sindpol-MG), exibiu a manifestação realizada pelos Servidores da Justiça de 1ª Instância na segunda-feira, 4/3. O Ato foi realizado em frente ao Fórum Dr. Pedro Aleixo, na Comarca de Contagem, durante o (famoso) julgamento do goleiro Bruno. Isto, para aproveitar a presença da mídia comercial nacional e DENUNCIAR as precárias condições de trabalho da categoria, além dos compromissos firmados e não cumpridos pela Administração do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Na oportunidade, a presidente do Sindicato, Sandra Silvestrini, detalhou as NOSSAS reivindicações e reiterou esperar que “o Tribunal de Justiça sente à mesa novamente com os Sindicatos e estabeleça uma data para cumprir os seus compromissos, evitando assim, inclusive, a realização de uma greve”. Veja a entrevista completa de Sandra clicando aqui. Confira o Programa "Segurança e Cidadania" na íntegra clicando aqui.

Aproveitamos para relembrar que a participação da NOSSA entidade no programa “Segurança e Cidadania” faz parte de uma nova parceria que firmamos com o Sindpol-MG (companheiro antigo em muitas outras frentes de luta). O programa é exibido todos os domingos, a partir das 9h15, na Band Minas e, uma vez por mês, o SERJUSMIG marcará presença, levando aos mineiros um pouco do olhar de servidores e servidoras sobre o Poder Judiciário de Minas. Divulgue, acompanhe e participe com opiniões, sugestões e afins (pelos emails imprensa@serjusmig.org.br e/ou comunicacao@serjusmig.org.br).
(Incluída em 11/03/2013 às 16:26)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524