conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

INFORMATIVO 296 - ASSEMBLÉIA GERAL - CONVOCAÇÃO

CAMPANHA SALARIAL/2005
É hora de retomar a luta


Os Servidores do Judiciário Mineiro, através da Campanha Salarial Unificada, travaram, no ano passado, uma verdadeira batalha.

Os avanços nas negociações, obtidos a partir da mobilização da categoria, são inegáveis. E sob pena de retrocesso, a mobilização dos Servidores precisa ser revitalizada neste ano. Pois, se as reivindicações não foram atendidas no tempo que a categoria pretendia, certamente não as serão se desistir de buscá-las.

Até o dia 1º de março, as lideranças do SERJUSMIG e Sinjus continuarão se reunindo com a administração do TJMG a fim de buscarem respostas concretas sobre as reivindicações da categoria.

A Campanha se desenvolve em torno de 05 pontos comuns aos servidores das 1ª e 2ª Instâncias:

1) Recomposição salarial;

2) Extensão do vale-lanche aos servidores das Comarcas do Interior do Estado e reajuste do valor do benefício para R$ 10,00;

3) Aumento do valor do auxílio-creche para R$ 260,00;

4) Criação da gratificação de desempenho, já previsto em Lei;

5) Criação de um Comitê permanente de negociação com os Sindicatos.



No dia 1º de março, às 13:00 horas, no ANEXO II do TJMG, os servidores, em Assembléia Geral, receberão os informes sobre os resultados obtidos até a data e deliberarão sobre os passos futuros da Campanha.

Não há local mais apropriado para os servidores se informarem, apresentarem suas sugestões e, democraticamente, deliberarem sobre a continuidade da Campanha.

Essa luta não é de responsabilidade de uma minoria, nem das lideranças Sindicais. Por isto, precisa contar com a participação de todos os servidores.

Não deixe de comparecer.

Essa luta é sua também.




(Incluída em 24/02/2005 às 18:01)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524