conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

INFORMATIVO 324 - MISSÃO CUMPRIDA.

VALE-LANCHE É APROVADO NA ALEMG

Após intensa luta, persistência e determinação, é com muita satisfação que o SERJUSMIG comunica aos servidores do Judiciário mineiro que o Projeto de Lei 2175/05, que viabiliza a extensão e majoração do vale-lanche, foi APROVADO pela Assembléia Legislativa de Minas, em sessão extraordinária, às 20h do dia 24 de maio.

Cerca de 70 servidores estiveram presentes à sessão extraordinária da ALEMG, com cartazes, bandeiras e faixas, fazendo pressão para que os deputados votassem o Projeto em caráter de urgência. As galerias do Plenário foram ocupadas pelos servidores que, vestidos com a camisa “ Sem o Servidor não há Justiça”, exerceram papel fundamental não permitindo que os deputados prorrogassem, mais uma vez, a votação.

A majoração e extensão do VALE-LANCHE é item da pauta de reivindicação da categoria na Campanha Salarial e, após muita luta, finalmente foi conquistada.

Vencida essa fase, o Projeto irá para a sanção do Governador Aécio Neves.


SERJUSMIG, parabeniza os servidores que se fizeram presentes na ALEMG defendendo os direitos dos trabalhadores do Judiciário mineiro.

AS COMARCAS QUE ESTIVERAM PRESENTES:

Montes Claros,Bicas, Sete Lagoas, Ferros, Nepomuceno, Betim, Contagem, Águas Formosas, Ribeirão das Neves, Pedro Leopoldo, Vespasiano,Santa Luzia e BH.

(Incluída em 06/06/2005 às 12:05)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524