conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Escrivães se reunirão na sede do SERJUSMIG para discutir plantões

No próximo sábado, 08 de fevereiro, será realizada às 9h30, na sede do SERJUSMIG, uma reunião entre Escrivães das Comarcas de Caeté, Jaboticatubas, Lagoa Santa, Sabará, Santa Luzia e Vespasiano. O objetivo do encontro é a discussão sobre os procedimentos relativos aos Plantões de Habeas Corpus e Medidas Urgentes.

A iniciativa da reunião partiu do subdiretor social do SERJSUMIG, Adalton Couto do Carmo, que a presidirá, e visa, especialmente, proporcionar a troca de informações e debates sobre os procedimentos e as dificuldades enfrentadas pelos plantonistas. A intenção é formalizar, a partir do evento, um documento que poderá subsidiar melhor as ações a serem adotadas pelo sindicato em relação aos plantões e, também estabelecer formas para padronização do serviço, já que atualmente há pouca informação e orientação a respeito disponível para estes servidores.

Para uma melhor organização da reunião, o sindicato solicita que os interessados façam previamente suas inscrições pelo telefone (31) 3025-3507. Os valores referentes a transporte e alimentação serão reembolsados pelo SERJUSMIG. Todas as dúvidas sobre reembolso poderão ser dirimidas com a Elexsandra, colaboradora responsável pela organização do evento.

Colegas Escrivães das Comarcas citadas, não deixem de comparecer e contribuir para este importante debate!
Local: Sede do SERJUSMIG, na Rua Guajajaras nº 1984, Barro Preto, BH.
Horário: 9h30

(Incluída em 04/02/2014 às 17:48)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524