conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

INFORMATIVO 341 - DENÚNCIA

Atenção aposentados: Estelionatário está agindo no Estado

O SERJUSMIG alerta os serventuários da Justiça que um estelionatário tem aplicado um golpe nos aposentados, afirmando que esses têm dinheiro a receber do Governo Federal.
De acordo com a denúncia de alguns aposentados que entraram em contato com o SERJUSMIG, o estelionatário se identifica como SOUZA LIMA, Coronel das Forças Armadas e residente na cidade do Rio de Janeiro.
O suposto Coronel tem agido em todo o Estado ligando para os aposentados para oferecer seus serviços advocatícios a fim de resgatar uma restituição federal, referente a um seguro, cujo aposentado teria direito.
O estelionatário exige que o pagamento das custas judiciais seja efetuado antecipadamente, em depósito bancário.
O SERJUSMIG alerta os servidores da justiça, principalmente os aposentados, que não existe nenhum tipo de restituição federal para ser recebida, referente à seguro.
Caso o estelionatário entre em contato, ligue imediatamente para a Polícia e repasse todas as informações fornecidas pelo golpista, como número da conta-corrente, telefone de contato....
O SERJUSMIG solicita aos seus Delegados Sindicais e a todos os serventuários que divulguem essas informações para os seus colegas de trabalho e principalmente para os servidores aposentados de suas Comarcas.
(Incluída em 18/08/2005 às 10:19)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524