conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Comarca de Governador Valadares recebe nova visita do SERJUSMIG


Em mais uma rodada de visitas, representantes do SERJUSMIG estiveram, no dia 30-04, em Governador Valadares. Além de visitarem os postos de trabalho dos servidores ali lotados, os vice-presidentes Rui Viana e Luiz Fernando Souza, acompanhados do membro do Conselho Fiscal Antônio Costa, estiveram reunidos com os comissários de infância para tratar de assuntos específicos da classe.


Antônio Costa e Rui Viana participaram de reunião com os comissários de infância




No fim do dia, os três representantes do Sindicato reuniram-se com os Servidores da comarca no salão do júri para tratar de assuntos diversos, como a posse dos servidores que hoje trabalham contratados a título precário, PL da data base, PLC dos Penduricalhos, plano de carreiras, implementação da gratificação dos Escrivães e Contadores, estratégias de lutas para este ano, início das discussões sobre o orçamento de 2015, nova administração do TJMG, aposentadoria, fim do FUNPEMG, dentre outros.


Dezenas de servidores, que convidaram o SERJUSMIG a revisitar a comarca, participam da reunião para esclarecer dúvidas sobre carreira e outros assuntos



(Incluída em 05/05/2014 às 11:02)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524