conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Recibos da Unimed para declaração de imposto de renda serão enviados amanhã, via Correios


O SERJUSMIG comunica aos filiados, usuários do Plano de Saúde Unimed Vale do Aço, que, de acordo com os representantes da operadora de saúde, ocorreu atraso na expedição dos recibos para declarações do Imposto de Renda, em virtude da implantação de um novo sistema de gestão.

Os diretores Rui Viana e Antônio Costa, estiveram pessoalmente nas instalações da Unimed no Vale do Aço, onde trataram sobre uma urgente solução para o problema. No mesmo sentido, na última quinta-feira, 05-03, a presidente do Sindicato, Sandra Silvestrini e a diretora social, Ana Maria Bertelli se reuniram na sede do SERJUSMIG com o superintendente de desenvolvimento e negócios da Unimed Vale do Aço, Júlio Cesar Vitor e com a gerente financeira, Daniela Hooper.

Na oportunidade, foi feito um trabalho conjunto de revisão dos valores, que devido à implantação do novo sistema continham algumas inconsistências. Após o término deste trabalho, os representantes da Unimed informaram a previsão de 07 dias para que os servidores usuários do plano recebessem suas declarações impressas e assinadas pela Unimed (segundo a legislação, a Unimed é quem obrigatoriamente tem que expedir e enviar as declarações aos usuários).

Em novo contato feito com a Unimed nesta segunda, 09-03, o SERJUSMIG foi informado que as declarações serão encaminhadas amanhã pelos Correios. Para tentar contribuir com os sindicalizados, o Sindicato, que recebeu uma cópia do arquivo oficial dos recibos, disponibilizou funcionários para atender às solicitações de envio deste arquivo, via e-mail ou fax.

Esclarecemos aos colegas que devido ao enorme número de ligações e solicitações, não é possível atendê-las de pronto. Os funcionários estão se esforçando ao máximo. Agradecemos a gentileza de todos em não solicitar, falar com o setor de saúde (Hélio, Fátima, Eduardo e Júlia) para tal fim, pois as interrupções constantes para atendimento atrasa ainda mais a remessa dos recibos.

Para agilizar os trabalhos, solicitamos que liguem para o número 3025 3518 (José Luiz) / 3025 3517 (Cássia) ou 3025 3522 (Franklin) e forneçam o nome do titular do plano, um e-mail para envio e um telefone de contato. Contamos com a compreensão e colaboração de todos.




(Incluída em 09/03/2015 às 17:51)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524