conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Reunião de administradores dos fóruns define importantes ações


Foi realizada no último sábado, 11-4, a Reunião Ampliada com os administradores dos fóruns das comarcas do interior, convocada pelo SERJUSMIG, em 23 de março.

A reunião foi presidida pelo vice-presidente do SERJUSMIG, Rui Viana, que contou com a colaboração do conselheiro fiscal, Antonio Costa e também do diretor regional do sindicato em Uberlândia, Nickson Carlos da Silva Carvalho.

No encontro foram discutidos alguns dos vários problemas enfrentados pelos Servidores que desempenham essa função nas comarcas do interior e também colhidas algumas sugestões sobre encaminhamentos que devem ser dados pelo SERJUSMIG na busca de soluções para os problemas apontados. O Sindicato solicita que os administradores enviem com urgência para o email filiacao@serjusmig.org.br, um relato das dificuldades que enfrentam em suas comarcas.

Também foi discutida e aprovada a proposta apresentada pelos oficiais judiciários na última AGE, realizada dia 28 de fevereiro, de gestões junto ao TJMG em favor da criação do cargo de administrador para todas as comarcas.
Na avaliação de Rui Viana, a reunião foi bastante produtiva.

O SERJUSMIG dará encaminhamento às sugestões aprovadas pelos administradores.








(Incluída em 14/04/2015 às 09:39)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524