conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

PRESIDENTE DO TJMG RECEBE O SERJUSMIG

Aconteceu nessa quarta-feira (6/12)


Encerrou agora há pouco (às 15h) a reunião do presidente do TJMG, des. Orlando Adão Carvalho, com os representantes do SERJUSMIG - a presidente Sandra Silvestrini, a 1ª vice, Soraya Rocha, o 2º vice, Rui Viana e o Conselheiro Fiscal, Luiz Fernando Souza.

A presidente do SERJUSMIG apresentou ao desembargador vários ofícios com reivindicações da categoria: fixação da data-base, indenização de 2/3 de férias para os servidores da 1ª instância, tratamento isonômico entre os funcionários da Casa, homologação conjunta da promoção vertical, regularização dos servidores cedidos nas Comarcas, fim da terceirização, majoração do valor do vale-lanche e do auxílio creche e revisão anual de acordo com os índices oficiais INPC ou IGPM, reposicionamento correto de servidores efetivados pela emenda 49 (nos casos dos efetivados como agentes judiciários),instituição da gratificação de desempenho e do prêmio por produtividade, já previstos em Lei, revisão da Portaria-Conjunta nº70 no que se refere aos plantões dos Juizados da Infância, entre outras.

O presidente do TJ garantiu ao Sindicato que estudará e responderá todas as reivindicações e que dentro do possível, tentará atender aos pedidos.


Veja a matéria completa na próxima edição do Serjusmig Notícias
(Incluída em 06/12/2006 às 15:35)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524