conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Assembleia CANCELA Audiência Pública, mas SERJUSMIG realizará ato público amanhã!


Warning: getimagesize(dest_imagens/3844.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/serjusmigorg/antigo.serjusmig.org.br/noti_pad.php on line 417

Às vésperas de sua realização, Assembleia MAIS UMA VEZ cancela Audiência Pública que discutiria a conturbada relação entre TJMG, Servidores e sindicatos. Mas SERJUSMIG manterá ato público!

Com profunda indignação, recebemos, no final da noite de ontem (7/7), a notícia de que a tão aguardada Audiência Pública entre TJMG, os Servidores, sindicatos e representantes da sociedade civil havia sido intempestivamente cancelada pela Assembleia Legislativa.

A justificativa para esse cancelamento tão arbitrário, uma vez que não foi discutido com os interessados diretos nessa discussão - que são os Servidores e seus representantes sindicais – é que foi marcada na terça-feira que vem (14/7), às 11h, uma reunião entre deputados e o presidente do TJMG para tratar sobre o PL 1106/2015.

Mas não vamos arrefecer nossa urgência em discutir tudo o que vem subjugando e desmerecendo a nossa categoria: Amanhã, no mesmo horário, estaremos em frente à Assembleia Legislativa de Minas Gerais, realizando um ato público no qual exporemos à população todas as injustiças das quais vimos sendo vítimas desde que a atual administração passou a reger a Casa da Justiça.

“Vamos exibir em praça pública a nossa união, vamos mostrar a nossa força! Vamos fazer com que a sociedade saiba como tem sido inexistente o diálogo com a atual Administração do Tribunal! Vamos contar a todos as arbitrariedades às quais estamos sendo impostos e também todos os desmandos e desrespeito com o erário público que a atual gestão do TJMG vem impondo ao Estado de Minas Gerais. Vamos lotar a frente da Assembleia Legislativa e mostrar que nossas demandas são justas e viáveis e, por isso, não merecem ser, como estão sendo, ignoradas pelo Tribunal”, convoca a presidente do SERJUSMIG, Sandra Silvestrini.

SERVIDORES, Vamos LOTAR a Assembleia Legislativa!

Lembrem-se: é preciso tornar públicas a insatisfações e as reivindicações da categoria. O melhor lugar para fazermos isso, com certeza, não é atrás do balcão.

Ato Público
Data: amanhã, dia 9 de julho de 2015
Horário: 14h
Concentração: em frente à entrada principal da Assembleia Legislativa de Minas Gerais – Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho/BH

Os colegas do Fórum Lafayette, em BH, terão à disposição um ônibus que sairá da porta do SERJUSMIG, na Rua Guajajaras, 1984, no Barro Preto, rumo à ALMG, às 13h30. Os Servidores de BH, lotados em outras unidades que não o Fórum Lafayette, poderão se juntar em delegações de, pelo menos, 3 Servidores e fretar táxi. Mediante recibo, no qual deve constar o trajeto e, no verso, a relação dos nomes desses Servidores, o valor será reembolsado.

(Incluída em 08/07/2015 às 11:17)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524