conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

AGE decide pela continuação da greve


Servidores presentes na AGE deste sábado, 7/11, em decisão quase unânime, votaram pela continuidade da greve parcial da categoria, por tempo indeterminado. O que levou à maioria dos votos pela continuidade do movimento foi a constatação, pelos Servidores, da inexistência de qualquer iniciativa efetiva, por parte da Administração do TJMG, em negociar com a categoria.

Os participantes manifestaram sua total indignação quanto à falta de ações concretas da Casa, no sentido de se abrir efetiva negociação com o Sindicato a fim de se tentar chegar a um acordo em torno das justas reivindicações da categoria.

Desde a última reunião, realizada em meio a uma greve geral promovida em 5/10 e ato público na porta do TJMG, seguido de AGE, nem a comissão de interlocução voltou a se manifestar sobre as propostas apresentadas e defendidas pelas lideranças sindicais presentes no citado encontro com os “interlocutores” da presidência.

Até então, não houve resposta escrita ou verbal às propostas apresentadas e defendidas pelo SERJUSMIG na reunião com os interlocutores ocorrida no dia 5/10, a marcação de uma reunião para apresentar as respostas e nem mesmo o compromisso de que o Sindicato teria acesso às notas taquigráficas do citado encontro foi cumprido.

Durante a Assembleia, foi deliberada também a realização de um Ato Público, em conjunto com o SINJUS-MG e SINDSEMP-MG, na próxima quarta-feira, 11/11, em frente ao Palácio da Justiça (TJMG/ Afonso Pena). Mais detalhes sobre o horário e a atividade do dia 11/11 serão divulgados no site na próxima segunda-feira.

O SERJUSMIG conta com a participação de todos!
SÓ A UNIÃO LEVARÁ A CATEGORIA À VITÓRIA!


Confira as fotos:



















































(Incluída em 07/11/2015 às 14:24)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524