conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Não perca o prazo: inscrições para a PV 2015 vão até o dia 2/12


No dia 19/8, o TJMG publicou, no Diário do Judiciário – Dje, o Edital da PV 2015 - 1ª Instância. As inscrições para Servidores da 1ª Instancia poderão ser feitas até o dia 2 de dezembro de 2015.

Atenção, Servidores já inscritos na PV 2014!
Os Servidores inscritos para concorrer à PV 2014, caso queiram concorrer novamente à promoção vertical de 2015, deverão inscrever-se conforme o item 3 do edital, no entanto, sem enviar novamente todos os documentos então exigidos, mas apenas as cópias dos certificados de cursos regulares, livres e promovidos pelo TJMG não apresentados para aquele processo classificatório, acompanhados dos Anexos I, II, III, IV e V, do edital hoje publicado, devidamente preenchidos/assinados.

No caso de apresentação apenas dos comprovantes previstos nas alíneas “a” e “b” do subitem 3.2.2., do edital hoje publicado, neles deverão constar todos os dados necessários para a análise de sua natureza, conteúdo e aplicabilidade, tais como nome do servidor, natureza do curso, período, carga horária, nome da Instituição e/ou do profissional que o ministrou com a devida identificação, sob pena de não serem pontuados.
Alíneas a e b do subitem 3.2.2:
“a) cópia dos certificados ou comprovantes de conclusão de cursos regulares, inclusive o exigido como pré-requisito, nos termos do item 2.4, anexados ao formulário constante do Anexo III deste Edital, devidamente preenchido em ordem cronológica de conclusão dos cursos, observado o item 3.2.2.1 deste Edital.”
“ b) cópia dos certificados ou comprovantes de participação em atividades a serem consideradas na avaliação das potencialidades anexados aos formulários constantes dos Anexos IV e V deste Edital, devidamente preenchidos em ordem cronológica de conclusão das atividades, observado o item 3.2.2.1 deste Edital.”

Sem vagas
De acordo com o edital, as vagas serão posteriormente definidas e apontadas, de acordo com a repercussão financeira e a disponibilidade orçamentária, conforme previsto no art. 29 da Resolução do TJMG nº 367/2001.

Lembrando que foram reservados ínfimos R$6 milhões para a PV 2015, desconsiderando-se todos os alertas e apelos do SERJUSMIG no sentido de que o valor deveria ser majorado, pois, tendo em vista o elevado número de candidatos aptos e o valor inexpressivo disponibilizado, grande número de Servidores ficarão paralisados em suas carreiras, causando ainda mais desmotivação na categoria que, nos últimos tempos, só têm tido motivo para tal.

As vagas para as respectivas classes subsequentes nas carreiras serão divulgadas, posteriormente, através de publicação no Diário do Judiciário Eletrônico - DJe .

(Incluída em 24/11/2015 às 14:36)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524