conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Presidente da ALEMG diz que remanejamento de verba do TJ será aprovado

Vale-lanche

Presidente da ALEMG diz que projeto do TJMG que prevê a majoração e extensão do vale-lanche será aprovado com facilidade tão logo chegue à casa.

Na tarde da terça-feira (08/03), o Serjusmig, Sinjus e demais lideranças sindicais se reuniram com o Presidente da ALEMG, Dep. Mauri Torres, líderes dos partidos do Governo e bancada da oposição para discutir sobre as tabelas Salariais do funcionalismo e a situação do Ipsemg.
Durante a reunião, Sandra Silvestrini (SERJUSMIG) e Márcia (Sinjus) reiteraram o pedido à Casa para que aprove o remanejamento de verbas do TJMG para custear a majoração e extensão do vale-lanche dos servidores do judiciários mineiro (item estabelecido na pauta da campanha Salarial).
De acordo com Mauri Torres, amanhã (09/03), ele estará reunido com o Secretário Executivo de Planejamento e Gestão, Augusto Anastasia, e irá abordar todos os temas discutidos hoje com as lideranças sindicais. Mauri afirmou ainda que , "assim que o executivo remeter o projeto à Assembléia, não terá nenhum problema para a sua aprovação, se o projeto prever apenas um remanejamento de verba do TJMG".
Ainda no mesmo dia, a Presidente do Serjusmig entrou em contato com o secretário especial da Presidência, Dr. Elói, e obteve a informação que, provavelmente, amanhã o Executivo estará encaminhando o projeto à Assembléia para votação.

(Incluída em 09/03/2005 às 11:53)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524