conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

Informativo 445 - Tribunal publica resultado da Promoção Vertical / 2004

Promoção vertical

O Tribunal publicou hoje (8/3) no Diário Oficial de Minas Gerais o resultado da Promoção Vertical referente ao ano de 2004.

É importante lembrar que a partir de amanhã, 9/3 (inclusive), os servidores têm o prazo de 10 dia corridos para interpor recurso contestando o resultado.

OFICIAIS DE APOIO JUDICIAL QUE CONCORREM À CLASSE B

Conforme já alertado pelo SERJUSMIG em boletins anteriores, não foi publicado o resultado relativo à classe B do cargo de Oficial de Apoio Judicial, o que será feito após análise de informações já solicitadas aos juízes diretores dos fóruns, com cópia para os servidores, através de cartas remetidas pela própria Comissão. (Veja o modelo da carta no site do SERJUSMIG: antigo.serjusmig.org.br - no link informativos nº. 442.)

Em contato com a presidente do SERJUSMIG, Sandra Silvestrini, Zeneida Rena, presidente da COMEX, explicou que vários juízes ainda não remeteram as informações solicitadas, o que pode atrasar a publicação do seu resultado.

Além disso, Zeneida alertou que muitas respostas recebidas estão erradas ou incompletas.

Por isso, o SERJUSMIG orienta esses servidores a entrarem em contato com a COMEX, através do telefone (31) 3247-8775, para esclarecer possíveis dúvidas. E, a cobrar do juiz diretor do foro de sua Comarca o envio da resposta à COMEX.

SINDICATO PERMANECE ACOMPANHANDO OS TRABALHOS DA COMISSÃO

O SERJUSMIG continua acompanhando os trabalhos da Comissão Examinadora e se empenhando para que a finalização da Promoção Vertical 2004 e 2005 se dê o mais rápido possível.

SERVIDOR QUE LÊ BOLETIM DO SERJUSMIG,
ESTÁ SEMPRE BEM INFORMADO


Problemas técnicos na Home page do Minas Gerais impedem que o SERJUSMIG disponibilize a íntegra do resultado em seu site. Tão logo o problema seja resolvido, o Sindicato irá atualizar as informações e os servidores poderão acessar o resultado através do site da entidade: antigo.serjusmig.org.br

(Incluída em 08/03/2007 às 15:38)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524