conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

INFORMATIVO Nº 475 - MANIFESTAÇÃO DE 07 DE DEZEMBRO

CHEGOU O DIA DE MAIS UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA DE 1ª INSTÂNCIA.

O ATO EM DEFESA DOS DIREITOS DA CATEGORIA FOI DECIDIDO NA ÚLTIMA ASSEMBLÉIA-GERAL DO SERJUSMIG

POR UNANIMIDADE, OS PRESENTES À ASSEMBLÉIA-GERAL DO SERJUSMIG DECIDIRAM DEMONSTRAR, NO DIA 07/12/07, EM UMA PARALISAÇÃO DE DUAS HORAS, QUE SEM O SERVIDOR NÃO HÁ JUSTIÇA. ELA PÁRA.

NENHUM SERVIDOR DEVE TEMER EXERCER O SEU DIREITO DE EXPRESSÃO. O MOVIMENTO TEM BASES LEGAIS, É FRUTO DE DECISÃO DE ASSEMBLÉIA–GERAL CONVOCADA NOS TERMOS DO ESTATUTO DO SERJUSMIG, DEVIDAMENTE REGISTRADA EM ATA E EM FITA DE VÍDEO QUE REGISTROU TODA A DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.

LIBERDADE PARA INCREMENTAR O MOVIMENTO

OS SERVIDORES DEVEM SE SENTIR A VONTADE PARA INCREMENTAR O ATO PÚBLICO. A DECISÃO DA ASSEMBLÉIA-GERAL FOI DE MANTER AS PORTAS DAS SECRETARIAS ABERTAS, PORÉM, SEM ATENDIMENTO AO PÚBLICO, POR DUAS HORAS.
PORTANTO, NADA IMPEDE QUE UM ÚNICO SERVIDOR FIQUE DENTRO DA SECRETARIA EXPLICANDO AOS USUÁRIOS ACERCA DO MOVIMENTO, ENQUANTO OS OUTROS SAIAM PARA OS CORREDORES DISTRIBUINDO A CARTA ABERTA AOS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS JUDICIÁRIOS, ELABORADA PELO SERJUSMIG.

SÓ NÃO VALE FICAR DE FORA DO MOVIMENTO!

O SERVIDOR NÃO PODE ADMITIR A IMPLOSÃO DO SEU PLANO DE CARREIRAS, NEM QUE “QIEVALHA MAIS DO QUE QUALIFICAÇÃO TÉCNICA E PROFISSIONAL.
É PRECISO QUE A CATEGORIA REAJA EXIGINDO O APERFEIÇOAMENTO DO PROJETO DO REDESENHO; QUE SEJA DESCARTADA QUALQUER HIPÓTESE DE APROVAÇÃO DO PROJETO DE ALTERAÇÕES DO PLANO DE CARREIRAS ELABORADO PELA EJEF E ENTREGUE AO PRESIDENTE DO TJMG.
O SERVIDOR DEVE DEMONSTRAR SEU ESTADO PERMANENTE DE MOBILIZAÇÃO E SUA DISPOSIÇÃO PARA LUTAR EM DEFESA DE SEUS DIREITOS.
PARA DAR APOIO AO MOVIMENTO E SUPORTE AOS SERVIDORES, DIRETORES DA ENTIDADE FARÃO PLANTÃO, DURANTE O MOVIMENTO, NA PORTA DO FÓRUM EENTRADA PELA AV. AUGUSTO DE LIMA.

A HORA É AGORA! NÃO FIQUE FORA DESSA. FAÇA SUA PARTE
PARTICIPE!

(Incluída em 25/02/2008 às 14:27)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524