conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

INFORMATIVO Nº 470 - SERVIDORES VOLTARÃO A SE MANIFESTAR

No dia 07 de dezembro, de acordo com decisão da ultima Assembléia-Geral da categoria, os servidores deverão paralisar suas atividades por duas horas a fim de demonstrar que SEM O SERVIDOR NÃO HÁ JUSTIÇA.

A data foi escolhida por anteceder o dia da Justiça( 08/12).

As portas das secretarias deverão permanecer abertas, e, ao se desculparem com os usuários pelo transtorno, os trabalhadores do judiciário deverão esclarecer os motivos do movimento.
Os servidores devem se vestir de preto e afixar os cartazes que o sindicato está distribuindo em pontos visíveis.

Deverão também distribuir a Carta Aberta aos usuários.

Após a divulgação do projeto encaminhado pela EJEF ao Presidente do TJMG (vide site do SERJUSMIG: antigo.serjusmig.org.br), que, caso aprovado, implode o plano de carreiras dos servidores, o ato, mais do que nunca, precisa ser fortalecido. Sua motivação maior será a defesa do Plano de Carreiras da categoria.

A categoria, que está em negociação com o Presidente do TJMG em prol de
melhorias, não pode admitir, de forma alguma, a cassação de uma conquista histórica.
Além de paralisar as atividades, os servidores devem enviar e-mails à caixa postal da presidência do TJMG: gapre@tjmg.gov.br da SEPLAG: seplag@tjmg.gov.br do DEARHU: pilar@tjmg.gov.br DA EJEF: ejef@tjmg.gov.br

Na mensagem, em síntese, o servidor deve reivindicar a valorização da categoria, lembrando que a máquina jamais substituirá o servidor.
E, ainda, que o servidor, em sua pauta, não está reivindicando privilégios, mas tão somente o cumprimento dos direitos conquistados e de condições dignas de trabalho.


FAÇA SUA PARTE. INTEGRE E FORTALEÇA O MOVIMENTO.



(Incluída em 22/11/2007 às 15:12)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524