conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

INFORMATIVO SERJUSMIG - 03/2001

Regulamentação do Plano de Carreiras.

A Comissão Administrativa do TJMG aprovou, com algumas modificações, o anteprojeto de resolução do Plano de Carreiras. A próxima etapa agora será a Corte Superior.
A Diretoria do SERJUSMIG esteve, na data de ontem, 27/03, no período da tarde, acompanhando, do lado de fora, a reunião da Comissão, tendo em vista que foi realizada a portas fechadas (apesar da luta constante do Sindicato para o fim das sessões secretas).
Após o término da reunião, a Diretoria do SERJUSMIG, em conversa com o Presidente do TJ, Des. Sérgio Lellis Santiago, e com o relator do anteprojeto, Des. Lúcio Urbano, obteve a informação de que a Comissão encerrou a análise do mesmo, propondo algumas modificações, sendo que a redação final será feita ainda esta semana.

PRÓXIMA ETAPA

Na ocasião, os Diretores solicitaram do Presidente e do relator empenho pessoal na agilização da votação do anteprojeto junto à Corte Superior, face à aproximação do feriado da Semana Santa.
A assessoria do TJ, bem como os próprios Desembargadores, quando saíam da reunião, tranqüilizaram a Diretoria do SERJUSMIG, informando que os ajustes procedidos no Plano de Carreiras não trazem grandes mudanças, e já estamos entrando em contato com a Direção Geral do Tribunal, para saber as principais propostas de modificação no anteprojeto.

A DIRETORIA DO SERJUSMIG ESTÁ ACOMPANHANDO O PLANO DE CARREIRAS, PARTICIPANDO DA PLENÁRIA PARA UNIFICAÇÃO DA CAMPANHA DE LUTAS DOS SERVIDORES PÚBLICOS E MANTENDO PLANTÃO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA PARA A DERRUBADA DOS VETOS DO GOVERNADOR. A AUSÊNCIA DO SERVIDOR ESTÁ SENDO SENTIDA. A FORÇA DO SINDICATO ESTÁ NA PARTICIPAÇÃO DA CATEGORIA. O SERJUSMIG SOMOS TODOS NÓS.
(Incluída em 30/03/2001 às 09:45)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524