conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

INFORMATIVO 535 - AMANHÃ (10/11), ÀS 14H, É DIA DE VOTAÇÃO DO ADE



Está prevista para amanhã (10/11), às 14h30, a votação do ADE (PL2968/07) na Comissão de Administração Pública.

O projeto, que já foi discutido no plenário em primeiro turno, tendo sido aprovado com as emendas propostas pelos Sindicatos (SERJUSMIG e Sinjus), voltou à Comissão de Administração Pública para parecer em segundo turno (trâmite normal na casa legislativa).

De acordo com a assessoria do deputado Délio Malheiros, presidente da referida Comissão e relator do PL, há uma “acordo” na Casa para que o projeto seja colocado na pauta do plenário para discussão em segundo turno tão logo seja aprovado na Comissão de Administração Pública, ou seja, ainda nesta semana.

Vale lembrar que durante a votação do ADE em primeiro turno no plenário (27/10) havia um processo de obstrução por parte de alguns parlamentares, que só foi interrompido em deferência aos Servidores do Judiciário mineiro presentes na Galeria, o que permitiu a aprovação do PL.

Desta forma, é fundamental que os servidores se esforcem para comparecer à votação e os que não puderem que enviem mensagens aos deputados, através do site do SERJUSMIG antigo.serjusmig.org.br .

Estamos na reta final. Agora falta pouco para a aprovação definitiva do ADE.
Preparem-se, organizem-se em suas comarcas, pois teremos que LOTAR as galerias da Assembléia Legislativa.

E, conforme compromisso firmado pelo presidente do TJMG, des. Sérgio Resende, tão logo o projeto seja aprovado e sancionado pelo Governador, o Tribunal irá pagar o retroativo aos servidores que já fazem jus ao Adicional.

JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES.
VAMOS COMPARTILHAR ESTA LUTA, PARA, DE IGUAL FORMA, COMEMORAR A VITÓRIA, QUE SERÁ DE TODOS.

(Incluída em 09/11/2009 às 11:13)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524