conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

NO PRÓXIMO DIA 18, A COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO DEVERÁ RELATAR PL QUE VIABILIZA VALE-LANCHE

Na quarta-feira (11/02/05) o SERJUSMIG e o Sinjus estiveram na Assembléia Legislativa Mineira, onde participaram de reunião da Comissão Especial designada para tratar sobre os problemas relativos ao IPSEMG.

Projeto do Vale-lanche
Aproveitando a oportunidade, os representantes dos Sindicatos estiveram no gabinete do Dep. Domingos Sávio (PSDB), Relator na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, do Projeto 2175/05, que, caso aprovado, viabilizará a extensão do vale-lanche.
As informações obtidas foram de que o projeto deverá ser colocado na pauta do dia 18/05. Mas o relator informa que será realizada, antes da apresentação do relatório, audiência pública, na manhã do mesmo dia, para tratar sobre outros projetos, referentes a empréstimos do Executivo e dos pedidos de Verba Suplementar (TJMG e MP).
Além disto, antes do dia 18, o Deputado pretende se reunir com o Presidente do TJMG, Des.Corrêa de Marins, antes de apresentar seu relatório para apreciação da Comissão.

Divergências contra artigos

O Deputado diz que com relação ao artigo 1º do PL 2175/05, que trata sobre o remanejamento de verbas para pagamento do vale-lanche, não vê problemas com a aprovação, já com relação aos outros artigos quer discutir melhor.

Mobilização

O SERJUSMIG estará presente à audiência e convoca todos os servidores do Judiciário a também comparecerem na Alemg no dia da votação e lutar pela aprovação do Projeto.
Os horários das audiências serão informados tão logo sejam divulgados pela Comissão.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Serjusmig
(Incluída em 12/05/2005 às 11:10)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524