conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

SERJUSMIG PARTICIPA DE REUNIÃO QUE AUTORIZA REMANEJAMENTO DE VERBAS DO ORÇAMENTO DO TJMG

ALMG


Aconteceu na manhã de hoje (30/08), na Almg, uma reunião Conjunta da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária e membros das Comissões Permanentes, para tratar sobre o PL que autoriza o TJMG a remanejar 10% de verbas de seu orçamento.
O SERJUSMIG esteve presente à reunião, que foi suspensa e deverá ser retomada ainda hoje, sem, contudo, haver sido divulgado o horário para essa retomada das dicussões.
O SERJUSMIG acompanha com expectativa tal discussão, por entender que a aprovação do PL poderá possibilitar a retomada de algumas discussões relativas a direitos pendentes dos servidores.
Enquanto isso, o SINDICATO continua atuando em defesa da retomada do andamento do processo relativo à promoção vertical à classe B dos Oficiais de Apoio Judiciais, posto que, especificamente com relação a este, não foi sequer publicado o resultado da classificação, fase que é sucedida pela apresentação de recursos.
Neste sentido, o Presidente do TJMG já foi oficiado pelo Sindicato e também foram realizados contatos com a EJEF, a Secretaria de Planejamento e também com o Secretário Especial da Presidência.
O Sindicato espera uma urgente solução para essa questão, pois, conforme já alertou ao TJMG, a carreira é uma questão prioritária para os servidores.

(Incluída em 30/08/2007 às 12:20)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524