conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

ESCLARECIMENTOS GERAIS

PAGAMENTOS

Diante das diversas consultas dos servidores o SERJUSMIG esclarece:


Embora o TJMG tivesse lidado com a possibilidade de não efetuar o pagamento do 1/3 de férias dos servidores junto com a folha de pagamento o problema foi resolvido e a instituição efetuou no dia 02 de janeiro de 2008 o depósito da indenização de férias.
A informação porém, foi de que nem todos os servidores que iriam gozar férias em janeiro receberam a indenização, o que deve ser normalizado nos próximos dias.

O TJ também efetuou o pagamento de 03 parcelas da URV aos aposentados, o que sinaliza para o cumprimento do compromisso do Presidente de igualar o pagamento de suas parcelas àquelas pagas aos servidores da ativa.

O retroativo da promoção vertical 2004 foi quitado, com depósito junto ao pagamento da folha de dezembro, feito em 02 de janeiro de 2008.

No dia 28 de dezembro alguns servidores receberam depósitos em suas contas-correntes sob a rubrica proventos. Trata-se de pagamento de parcelas da URV, por parte do TRE, aos servidores que exerceram a atribuição de escrivães eleitorais e eram credores de tais importâncias.

Mudança de instituição bancária
Os servidores que não quiserem a alteração do banco no qual recebe o salário para o Itaú deve fazer um requerimento por escrito ao TJMG informando e guardando recibo do encaminhamento. Caso a instituição, administrativamente não acate o requerimento, os servidores deverão, posteriormente, ingressar com Ação Judicial própria, para a qual o departamento Jurídico do SERJUSMIG estará à disposição.

(Incluída em 15/01/2008 às 08:30)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524