conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

ENCONTRO REGIONAL DE UBERABA FOI UM SUCESSO


No último sábado, 31/5, o SERJUSMIG esteve na Comarca de Uberaba levando aos servidores da região mais uma edição do Encontro “SERJUSMIG, EU INTEGRO ESTA FORÇA”.
Estiveram presentes cerca de 150 servidores das Comarcas de Araxá, Bambuí, Campos Altos, Conceição das Alagoas, Conquista, Frutal, Ibiá, Luz, Pratápolis, Rio Paranaíba, Sacramento e Uberaba.
Durante o Encontro, os participantes refletiram sobre motivação pessoal e saúde com as palestras do professor Júlio Machado e da fisioterapeuta Sânia de Sousa ( respectivamente. E, também conheceram um pouco mais sobre o Assédio Moral no serviço público com o psicólogo e jornalista Arthur Lobato.
Os servidores discutiram ainda sobre propostas do projeto de reajuste a ser defendido pela Entidade junto ao TJMG, plano de carreiras, adicional de desempenho, formas de luta e atuação frente ao silêncio do TJ, pauta de reivindicações, tramitação de projetos de lei de interesse dos serventuários, dentre outros.
Ao final, o SERJUSMIG sorteou alguns brindes entre os colegas, num momento de muita descontração, alegria e confraternização.
Após quase nove horas de duração, vários servidores que estiveram presentes fizeram questão de parabenizar a iniciativa do SERJUSMIG, elogiando a qualidade e produtividade do Encontro.

Veja as fotos na página do SERJUSMIG, link “Galeria”, e a cobertura completa do Encontro Regional na próxima edição do Jornal Serjusmig Notícias.


(Incluída em 02/06/2008 às 14:25)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524